FIQUE SEMPRE ATUALIZADO(A)!
26/09 2015

Minha preparação e dicas para o Rock in Rio com O Boticário!

 

 Ontem chegou um kit arrasador do O Boticário aqui em casa!   Cheguei a dividir com vocês no meu snapchat (o ericabourgui, segue lá), fiquei ansiosa para testar e contar a minha experiência com os produtos.  Acabei gostando tanto, que minha make para assistir Rihanna no Rock in Rio estava pronta, do jeito que idealizei.  A referência era uma make com um olho marrom mais marcado e esfumado com dourado, me veio a ideia de colocar logo aqui e com dicas do que usar hoje no seu look de festival.

O que usar para assistir Rihanna?  Vamos a minha saga!

Comecei com o corretivo líquido de alta cobertura da Make B aplicando uma quantidade pequena com os dedos, para um resultado mais natural e que cobriu super bem as minhas olheiras.  Fiquei surpresa com a sua cobertura, é muito boa!  Depois de fazer a pele, um pouco de primer e base, foi a hora de explorar o quarteto lindo de sombras da linha Lumina da Make B, a cartela de cores é muito musa, estou pirando em seu degradê.  Dá para fazer de um olho mais natural até um mais dramático, o meu escolhido!  Em festivais, podemos ousar mais um pouco, por isso abusei do marrom mais intenso e do dourado da paleta esfumando bem.  Adorei a fixação e o resultado ficou do jeito que eu queria, power sem ficar over.

delineador líquido da linha intense  e a máscara de cílios 4 em 1 da Make B foram os que usei, viram o resultado dos dois?  Usei um delineado só na pálpebra superior, na inferior fiz um leve esfumado na parte de baixo só até a metade. E esse rímel, tem dois pincéis diferentes na embalagem, um que dá volume, e outro para alongar, curvar e definir.  Ameiiii, cílios de boneca e zero alergia, uma feliz descoberta!

E para finalizar, passei um pouco de blush da linha Intense na cor 2, impressionada como eles acertaram na cor, um rosado antigo, sabe aquele ar saudável em minutos?  O meu batom escolhido foi a cor 131 com efeito mate da Intense, uma cor de boca mais fechada e chique.

A minha make e dica para usar no Rock in Rio ficou musa! Me senti a própria Nádia Tambasco das makes!

E para os looks, acabei montado três opções!  Juro que fiquei super em dúvida, a qual iria escolher para a noite do evento. Duas das opções estão aqui, a minha escolhida postarei mais tarde no meu instagram, o @ericabourguignon.

Meu ponto de partida foi o conforto, a vibe era escolher tênis, flatforms ou até mesmo os estilosos e confortáveis bird shoes.   Camisas maxi confortáveis usadas como vestido e com short por baixo foi a minha escolha, mas amarradas na cintura são muito bem vindas, para um despojamento premeditado .

Para sobreposições, a dica é sair do esperado colete de franjas e se jogar nas jaquetas nas modelagens jeans, biker e bomber para um visual mais moderno.  Vale tecidos texturizados, estampas, apliques bordados, que são super cool!  A versão quimono meninas, só se for amplo, com shape maxi para um visual atualizado. Libere os macaquinhos!  O modelo pode ser o diferencial, disputando espaço, o reinado dos shorts e das calças está visivelmente abalado, rs.

Bodys e strappy bra são super coringas neste tipo de evento!  Esses tops de tiras extras, podem ser usados de infinitas formas, já postei tantas por aqui. Desta vez, usei junto com um body mega decotado, além do styling que ficou modernoso garantiu o conforto e segurança para usar um super decote nesse tipo de evento.

  Biker +body + straapy bra + short de couro + lenço + maxi fun brincos + bird shoes!

Lenços deram um toque zero óbvio e super estiloso nas duas produções. Maxi acessórios, brincos e colares também fazem diferença. O all star flatform era o toque modernoso que faltava.

Querem mais dicas de looks de festival? Clique aqui, que no site do O Boticário e na hashtag  #oboticario tem muito mais dicas. Acessem!

Beauty | My style
1 Comentário

COMENTÁRIOS

Camila Nunes | 2016-09-25 15:03:09
Estāo faltando produtos da Natura nessa listinha ai! Eu compro sempre no www.shnatura.com.br

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentário:
Nome:
E-mail:
Site:

POSTS RELACIONADOS